A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/08/2016 18:47

TJ-MS realiza correição em mais duas comarcas do interior neste mês

Nyelder Rodrigues

Mais duas comarcas de cidades do interior do Estado vão passar por correição do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) em agosto. São elas as comarcas de Aparecida do Taboado e de Cassilândia.

Os trabalhos são coordenados pelo corregedsor-geral de Justiça, o desembargador Julizar Barbosa Trindade, e tem como foco nas unidades judiciais e extra judiciais das referidas comarcas.

Em Aparecida do Taboado - município localizado 481 km de Campo Grande - as atividades serão realizadas entre nos dias 15 e 16 deste mês. Já em Cassilândia - que fica a 418 km da Capital - o trabalho acontece entre os dias 17 e 19.

No início do mês, as comarcas que passaram pela correição foram as de Paranaíba, entre os dia 1º e 4, e de Inocência, nos dias 4 e 5. Lá, tanto as unidades judiciais quanto as extrajudiciais também foram alvos do trabalho. Semanas antes, no fim de julho, a correição ocorreu Costa Rica e Chapadão do Sul.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions