ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem tem crânio quebrado e é encontrado morto em estrada

Após sessão de tortura, um veículo passou por cima da vítima, conforme a Polícia Militar

Por Dayene Paz | 01/04/2024 13:26
Policiais no local onde corpo foi achado. (Foto: Alfredo Neto, JPNews)
Policiais no local onde corpo foi achado. (Foto: Alfredo Neto, JPNews)

Torturado, Sebastião Ferreira Barbosa, de 52 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal na região conhecida como Cinturão Verde, no Bairro Jupiá, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande. O crânio da vítima foi quebrado pelo suspeito ou suspeitos do crime.

O corpo de Sebastião foi localizado na manhã desta segunda-feira (1º) após a Polícia Militar ser informada que uma pessoa foi desovada. Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima com claros sinais de agressão.

As lesões profundas indicavam que os assassinos bateram contra a cabeça da vítima com algo como barra de ferro, madeira ou pedra. Segundo o site JP News, as lesões foram tão severas que Sebastião teve o crânio quebrado e parte da massa encefálica ficou exposta. Ainda, conforme a PM, pela cena do crime, um veículo passou por cima da vítima.

Com Sebastião Ferreira, policiais apreenderam um molho de chaves e uma munição de revolver calibre 32 intacta. Ainda não há informações sobre autoria do crime, mas a polícia investiga o caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias