ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Trabalhador de 31 anos morre após cair de torre de internet

Viviane Oliveira | 28/08/2015 06:50
Luis Gabriel chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no hospital. (Foto: reprodução/Facebook)
Luis Gabriel chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no hospital. (Foto: reprodução/Facebook)

O trabalhador Luis Gabriel Grance Menezes, 31 anos, morreu após cair de uma torre de internet por volta do meio-dia de ontem (27). O caso aconteceu na Rua José Guiomar, no Centro de Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. Em menos de 24h, este é o segundo caso registrado de acidente de trabalho com morte no Estado.

De acordo com boletim de ocorrência, a testemunha Sérgio Barrios Noviaky, proprietário da empresa Cobra Informática, que funciona no mesmo local do acidente, relatou que estava junto com a vítima fazendo manutenção na torre de transmissão de internet, quando aconteceu a queda.

Luis estava em cima da torre de aproximadamente 40 metros de altura, bem próximo da ponta, quando uma barra de ferro, onde estava afixado o arame de aço que da sustentação a estrutura, se rompeu. Ele caiu e sofreu várias fraturas.

A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal da cidade. Ségio contou que de vez em quando, Luis prestava serviço para ele, mas que o rapaz não tinha nenhum registro de trabalho com a empresa dele. O trabalhador não usava todos equipamentos, apenas um cinto de segurança. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Na última quarta-feira (26), Samuel da Silva Rodrigues, 16 anos, morreu soterrado depois que uma laje caiu sobre ele. O acidente ocorreu na indústria Siderúrgica Vetorial, que fica na BR-262, próximo ao anel viário da saída de Campo Grande para Aquidauana. O local está desativado há pelo menos cinco anos.

Nos siga no Google Notícias