ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Trabalhador morto em fazenda foi assassinado por ciúmes após emboscada

Na estrada onde o crime aconteceu haviam sinais indicando que o corpo foi arrastado

Bruna Marques, Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 22/01/2022 15:28
Noberto Felipe Echeverria, 45 anos, morto a tiros. (Foto: Direto das Ruas)
Noberto Felipe Echeverria, 45 anos, morto a tiros. (Foto: Direto das Ruas)

Noberto Felipe Echeverria, 45 anos, foi morto após uma emboscada feita pelo ex-companheiro de sua atual namorada, na porteira de uma fazenda em Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados até o Hospital São Vicente de Paula, onde lá encontraram com a namorada da vítima, uma mulher de 52 anos que contou a guarnição que seu ex-marido havia atirado em Noberto.

À polícia, a mulher disse ainda que seguia em seu carro e a vítima em outro veículo quando foram surpreendidos pelo autor. Ela afirmou que ainda tentou socorrer o atual o companheiro, mas foi ameaçada pelo ex e com medo fugiu.

Policiais militares foram até o local onde encontraram o carro de Norberto, um VW Fox com marcas de tiro e a vítima caída ao solo, na estrada haviam sinais indicando que o corpo foi arrastado e no veículo os agentes acharam um revólver municiado.

Informações iniciais eram de que a vítima havia sido morta após uma discussão, mas de acordo com o delegado de polícia de Bela Vista, Renato Fazza, a motivação do crime seria por ciúmes, já que o autor não aceitava o fim do relacionamento com a atual namorada de Noberto.

Ainda conforme o delegado, o autor já foi identificado e a Polícia Civil segue com as investigações para saber do paradeiro do assassino que fugiu após os fatos.

Nos siga no Google Notícias