A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

16/11/2012 11:14

Trabalhador tem perna esmagada em uma fecularia de Naviraí

Paula Maciulevicius
Bombeiros tiveram de serrar parte do maquinário para retirar perna de funcionário. (Foto: Orisvaldo Sales/Portal do MS)Bombeiros tiveram de serrar parte do maquinário para retirar perna de funcionário. (Foto: Orisvaldo Sales/Portal do MS)

Um funcionário de 42 anos teve a perna esmagada em uma fecularia de Naviraí. Antônio Alves de Souza estava trabalhando em cima da máquina tentando desenroscar resíduos de milho quando escorregou e teve a perna ‘sugada’.

Segundo o jornal Portal do MS, o acidente que aconteceu na última quarta-feira foi visto por um colega que ao perceber a situação, desligou a máquina antes que outras partes do corpo fossem também puxadas pela máquina.

Os bombeiros foram acionados e levaram uma hora para tirar a vítima de dentro do maquinário. Uma parte do aparelho foi cortado para que a perna fosse retirada.

Antônio foi levado até a Santa Casa de Naviraí e depois transferido para Dourados para uma cirurgia de emergência. Parte da perna de Antonio possivelmente terá que ser amputada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions