A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

23/01/2013 10:41

Trabalhadores passam mal com vazamento de amônia em frigorífico

Francisco Júnior
Trabalhadores passaram mal com vazamento. (foto:Márcio Rogério/Nova News)Trabalhadores passaram mal com vazamento. (foto:Márcio Rogério/Nova News)

Trabalhadores do frigorífico JBS de Nova Andradina passaram mal com vazamento de amônia ocorrido por volta das 7 horas desta quarta-feira (23).

Segundo o site Nova News, pelo menos seis trabalhadores se sentiram mal ao entrar em contato com o produto, após rompimento de tubos que passam pelo setor de matança.

O Corpo de Bombeiros teve conhecimento a respeito do vazamento ocorrido na indústria, porém, como os próprios técnicos de segurança da empresa conseguiram controlar a situação, nenhuma viatura foi solicitada no local.

Por medida de segurança, as vítimas foram encaminhadas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, para avaliação médica. Por volta das 09h, com a devida manutenção realizada, a empresa voltou a operar normalmente.

 

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions