ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Trabalhadores são baleados na troca de turno em frigorífico

Alvo seria o venezuelano baleado com quatro tiros, mas haitiano também foi atingido

Helio de Freitas, de Dourados | 25/03/2022 06:53
Venezuelano ferido a tiros no momento em que chegava ao hospital. (Foto: Adilson Domingos)
Venezuelano ferido a tiros no momento em que chegava ao hospital. (Foto: Adilson Domingos)

Dois trabalhadores foram feridos a tiros no final da madrugada desta sexta-feira (25), na troca de turno do frigorífico da Seara/JBS, na BR-163, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Um deles era o alvo dos disparos, mas o outro foi ferido por acidente.

As vítimas são o venezuelano Fernando Blanco, 32, morador no Jardim Márcia – ferido com três tiros no braço esquerdo e um no braço direito, que atravessou e atingiu a barriga –, e o haitiano Luckner Nicolas, 32, atingido na mão esquerda.

Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida. Policiais civis foram para o local para tentar identificar o autor dos tiros e colher informações sobre as circunstâncias da briga.

A reportagem apurou com funcionários da indústria que Fernando Blanco teria batido no rosto de outro colega de serviço durante briga dentro do setor de produção. O outro homem, oriundo de Alagoas, teria disparado os tiros contra o agressor.

Em nota encaminhada pela assessoria de comunicação, a JBS lamentou o ocorrido na unidade de Dourados e informou que instaurou sindicância interna para apurar os fatos. Os envolvidos foram afastados.

*Matéria alterada às 9h51 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias