A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

02/07/2012 17:58

Traficante abandona Gol com quase 100 quilos de maconha na fronteira

Nadyenka Castro

Apreensão foi feita em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. O motorista fugiu

Maconha estava dentro de Gol de placas do interior de São Paulo. (Foto: Divulgação)Maconha estava dentro de Gol de placas do interior de São Paulo. (Foto: Divulgação)

Traficante fugiu de barreira policial na noite do último sábado, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a 323 quilômetros de Campo Grande, e abandonou o carro que dirigia com quase 100 quilos de maconha.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam barreira na MS-164, quando, por volta das 23h30min, um Gol de cor branca freou bruscamente e retornou.

O carro, de placas de Pontalina, Goiás, foi abandonado alguns metros depois e dentro dele foram encontrados diversos tabletes de maconha, os quais pesaram 99,7 quilos.

O motorista do automóvel não foi localizado. O carro e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions