A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

18/05/2019 11:30

Traficante capota camionete com 1,8 tonelada de maconha em estrada vicinal

Após o acidente o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Adriano Fernandes
A caminhonete ficou completamente destruída. (Foto: Adilson Domingos) A caminhonete ficou completamente destruída. (Foto: Adilson Domingos)

Um traficante capotou uma camionete modelo S10, prata, carregada com 1.810 quilos de maconha, na manhã deste sábado (18) por estrada vicinal conhecida como Paço Caô, no município de Laguna Carapã, a 287 quilômetros de Campo Grande. Após o acidente ele fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme a Polícia Militar a estrada é utilizada por fazendeiros, mas também traficantes como rota alternativa para evitar a rodovia BR-463, onde há muitas barreiras policiais e o posto de fiscalização da polícia rodoviária.

Aparentemente, o suspeito teria perdido o controle da direção em uma curva e capotou por diversas vezes. Policiais militares do município foram acionados, mas ao chegarem ao local encontraram apenas o veículo e droga.

A caminhonete ficou completamente destruída e os tabletes de maconha espalhados pela via e em um milharal à margem da estrada. No total foram apreendidas 1.938 tabletes da droga. Veículo e o carregamento serão encaminhados para a sede da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Tabletes sendo contabilizados na delegacia da Polícia Militar. (Foto: Adilson Domingos) Tabletes sendo contabilizados na delegacia da Polícia Militar. (Foto: Adilson Domingos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions