A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

09/07/2013 15:05

Traficante causa acidente durante fuga e é flagrado com 200kg de maconha

Nadyenka Castro
Astra carregado com 200 quilos de maconha. (Foto: Dourados Agora)Astra carregado com 200 quilos de maconha. (Foto: Dourados Agora)

Durante fuga da Polícia, um rapaz de 19 anos com 200 quilos de maconha no Astra que dirigia, se envolveu em acidente e acabou preso por tráfico de drogas. O flagrante foi na manhã desta terça-feira, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com noticiado pelo Dourados Agora, policiais rodoviários federais faziam fiscalização na BR-463, quando por volta das 9 horas deram ordem de parada a um Astra com placas de São Paulo.

O motorista não obedeceu à ordem e segui em alta velocidade. Os policiais foram atrás dele que, durante a fuga, colidiu em um Toyota Corolla onde havia cinco pessoas que moram em São Paulo.

Mesmo com o carro danificado, o rapaz continuou a fuga, abandonou o automóvel, correu e acabou preso. No veículo, os policiais encontraram os tabletes de maconha e verificaram que o Astra havia sido roubado em São Paulo. O rapaz foi autuado por tráfico e receptação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions