A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Julho de 2019

07/10/2018 12:24

Traficante de Goiás é preso com 254 quilos de maconha na MS-164

A droga estava sob o assoalho da carroceria de uma camionete

Adriano Fernandes
Foram localizados 480 tabletes de maconha. (Foto: DivulgaçãoPMRE) Foram localizados 480 tabletes de maconha. (Foto: DivulgaçãoPMRE)

José Candido Campos Neto, de 25 anos, foi preso neste domingo (07) ao ser flagrado pela policia com 254 quilos de maconha, na rodovia MS-162 em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida sob o assoalho da carroceria de uma camionete Amarok com placas de Campina Grande, PB. O suspeitos era moradores de Goiás. 

Os agentes da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) realizavam fiscalização de rotina no posto de fiscalização da unidade no distrito de Picadinha, quando o traficante desobedeceu a ordem de parada.

Houve perseguição por alguns quilômetros até que próximo ao campus da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), ele abandonou o veículo e correu a pé, conforme o Dourados News. Com a ajuda de seguranças da instituição, os policiais conseguiram prender o suspeito.

No total, a droga estava dividida em 480 tabletes. Questionado pelos agentes, ele confessou ter sido contratado para levar a droga até Campo Grande, onde deixaria num posto de gasolina por R$ 500.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions