ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Traficante é preso em rodoviária após engolir 52 cápsulas de haxixe

Suspeito foi abordado enquanto aguardava um ônibus para ir até Maringá (PR)

Por Adriano Fernandes | 14/11/2019 22:26
Papelotes da droga que o traficante havia engolido. (Foto: Dourados News)
Papelotes da droga que o traficante havia engolido. (Foto: Dourados News)

Um homem, de 33 anos, foi preso na rodoviária de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de ter engolido 52 capsulas de haxixe. O flagrante foi feito por policiais militares da Força Tática/Canil, por volta das 20h de ontem (13), mas somente no final desta tarde foi possível contabilizar a droga.

De acordo com o Dourados News, o rapaz aguardava ônibus que seguiria viagem até Maringá (PR), onde reside, quando ele foi abordado. Ao ser interrogado ele acabou se contradizendo sobre o porque estava na cidade e admitiu ter engolido a droga na região de fronteira.

Após o flagrante, o homem foi encaminhado ao Hospital da Vida para expelir a droga. Ao deixar a unidade de saúde e chegar à delegacia pela manhã, ele contou que ainda havia mais drogas em seu estômago e retornou ao local. Logo depois da retirada do haxixe do corpo, o homem foi encaminhado para a delegacia.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário