A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

08/04/2019 22:43

Traficante foge da PM por milharal e deixa para trás 73 quilos de maconha

Adriano Fernandes
Ao fundo da imagem, fardos de maconha sobre o veículo Vectra que era conduzido pelo suspeito. (Foto: Reprodução/iFato) Ao fundo da imagem, fardos de maconha sobre o veículo Vectra que era conduzido pelo suspeito. (Foto: Reprodução/iFato)

Para fugir de policiais militares um traficante desapareceu em meio a um milharal, no final da tarde desta segunda-feira (08) e deixou para trás 73 quilos de maconha. Os agentes de Itaporã - cidade a 227 quilômetros de Campo Grande-, apuravam uma denúncia anônima de que um suspeito estaria transportando a droga pela rodovia MS-157, sentido à Maracaju.

O homem estava ao lado de um veículo modelo Vectra, que estava parado no acostamento a aproximadamente dois quilômetros da ponte sobre o rio São Domingos. Ao notar a aproximação da viatura da Polícia Militar o suspeitou entrou no meio de uma plantação de milho e não foi localizado. 

No carro, nada foi encontrado, mas próximo a plantação de milho, estavam três fardos e quatro tabletes de maconha. Ainda conforme o iFato, nada de comum foi constatado sobre o registro do veículo, mas o seu proprietário tinha um mandado de prisão em aberto. A identidade não foi divulgada. O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions