ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Traficante foge da polícia 2 vezes, mas é pego com 600 kg de maconha

Alan Diógenes | 08/06/2015 15:51

Eder Barbosa da Silva, 33 anos, foi presso por volta das 7h10 desta segunda-feira (8), após furar uma barreira policial transportando 600 quilos de maconha, em Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande O traficante chegou a conversar com os policiais por duas vezes, mas em todas acabou fugindo novamente.

Conforme o registro policial, ele conduzia um veículo Ford EcoSport, placas de Goiânia-GO quando ao avistar a barreira policial empreendeu fuga sentido Laguna Caarapã. Os policiais seguiram ele, quando o mesmo desceu do carro de forma ameaçadora e dizendo que não havia nada dentro do veículo.

Os policiais deram ordem para ele colocar as mãos na cabeça, o mesmo não obedeceu e fugiu novamente. Após, a equipe conseguiu prendê-lo e levá-lo à base da Polícia Militar Rodoviária de Ponta Porã.

Lá foi percebido que o veículo tinha sinais de adulteração de chassi e no porta-malas e no banco de trás haviam 655 tabletes de maconha totalizando 600 kg da droga.

Devido resistir a prisão, Eder ficou com diversas escoriações pelo corpo. Ele, a droga e veículo ainda estão na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias