A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

08/06/2015 15:51

Traficante foge da polícia 2 vezes, mas é pego com 600 kg de maconha

Alan Diógenes

Eder Barbosa da Silva, 33 anos, foi presso por volta das 7h10 desta segunda-feira (8), após furar uma barreira policial transportando 600 quilos de maconha, em Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande O traficante chegou a conversar com os policiais por duas vezes, mas em todas acabou fugindo novamente.

Conforme o registro policial, ele conduzia um veículo Ford EcoSport, placas de Goiânia-GO quando ao avistar a barreira policial empreendeu fuga sentido Laguna Caarapã. Os policiais seguiram ele, quando o mesmo desceu do carro de forma ameaçadora e dizendo que não havia nada dentro do veículo.

Os policiais deram ordem para ele colocar as mãos na cabeça, o mesmo não obedeceu e fugiu novamente. Após, a equipe conseguiu prendê-lo e levá-lo à base da Polícia Militar Rodoviária de Ponta Porã.

Lá foi percebido que o veículo tinha sinais de adulteração de chassi e no porta-malas e no banco de trás haviam 655 tabletes de maconha totalizando 600 kg da droga.

Devido resistir a prisão, Eder ficou com diversas escoriações pelo corpo. Ele, a droga e veículo ainda estão na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions