ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Traficante foge pela contramão e abandona carro com quase 1 tonelada de maconha

Carro com droga foi abanadonado em plantação de milho às margens da BR-463

Kerolyn Araújo | 02/06/2020 10:48
Carro com quase uma tonelada de droga foi apreendido pela PRF. (Foto: Divulgação/PRF)
Carro com quase uma tonelada de droga foi apreendido pela PRF. (Foto: Divulgação/PRF)


Traficante ainda não identificado fugiu após abandonar um veículo carregado com quase uma tonelada de maconha em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande. O batedor da droga foi preso.

Ontem (1°), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização na BR-463, quando abordou um veículo Chevrolet Agile, conduzido por homem de 40 anos. Enquanto faziam entrevista com o motorista, os agentes ouviram barulho de rádio comunicador dentro do carro.

Em seguida, os policiais deram ordem de parada a um Fiat Strada que passava pelo trecho, mas o motorista não respeitou e fugiu. Durante a perseguição, o suspeito chegou a transitar pela contramão na rodovia.

O carro foi abandonado em uma plantação de milho e o traficante fugiu a pé. Dentro do veículo, os agentes encontraram 951 quilos de maconha e 25,5 quilos de skunk. O motorista não foi localizado.

O batedor da droga foi preso em flagrante e apresentou documento falso à polícia. Ele tinha mandado de prisão em aberto e é integrante de facção criminosa.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Nos siga no Google Notícias