A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

04/07/2014 19:54

Traficante fura barreira policial e capota veículo lotado de maconha

Alan Diógenes
Traficante não obedeceu ordem de parado e capotou o veículo durante perseguição. (Foto: Divulgação/PRF)Traficante não obedeceu ordem de parado e capotou o veículo durante perseguição. (Foto: Divulgação/PRF)

Na manhã desta quinta feira foram apreendidos 504 tabletes de maconha  pesando 364,7 kg , no interior do veículo Hyundai I30, com placa de Sumaré/SP, na BR-267, em Bataguassu, a 334 quilômetros de Campo Grande. 

Ao ser abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante barreira, o condutor não obedeceu ordem de parada, iniciando perseguição.

Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar fora da pista, empreendendo fuga a pé, se embrenhando em uma mata.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions