ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Traficante morre após capotar caminhonete carregada com maconha

Celso Patrick Gabilão Marques chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por Ana Paula Chuva | 03/12/2025 09:09
Traficante morre após capotar caminhonete carregada com maconha
Tabletes de maconha espalhados pelo local após capotagem (Foto: Francisco Maranata)

Celso Patrick Gabilão Marques, 29 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (3), após capotar caminhonete Volkswagen Amarok carregada com 1.653 quilos de maconha na MS-295, em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. O motorista chegou a ser socorrido para atendimento médico, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um traficante de 29 anos morreu após capotar uma caminhonete Volkswagen Amarok carregada com mais de 1,6 tonelada de maconha na MS-295, em Iguatemi, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira. Celso Patrick Gabilão Marques foi encontrado por policiais militares às margens da rodovia, junto aos fardos de droga espalhados. O veículo, que possuía placas falsas e registro de roubo em Paranavaí (PR), despencou de um barranco. Apesar do socorro médico, a vítima não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h, policiais militares foram acionados com a informação de que havia um veículo capotado e uma pessoa caída às margens da rodovia. No local, a equipe encontrou Celso sendo socorrido e diversos tabletes e fardos de maconha espalhados pelo chão.

A Amarok, de cor prata, com placas falsas, estava destruída e presa a fios de cerca após despencar de um barranco. No interior do veículo também havia grande quantidade da droga. A contagem realizada posteriormente totalizou 65 fardos e centenas de tabletes, somando mais de 1,6 tonelada.

Os policiais conseguiram identificar que a caminhonete estava com registro de furto/roubo em Paranavaí (PR). O condutor foi socorrido, no entanto, morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Traficante morre após capotar caminhonete carregada com maconha
Caminhonete roubada/ furtada destruída após capotagem (Foto: Francisco Maranata)