A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

17/08/2015 09:56

Traficante que transportava 1 t de droga capota carro e morre prensado

Viviane Oliveira
Osmir morreu no local. O carro capotou e parou tombado em uma área de vegetação. (Foto: Jovem Sul News) Osmir morreu no local. O carro capotou e parou tombado em uma área de vegetação. (Foto: Jovem Sul News)

O campo-grandense Osmir Nunes de Oliveira, 35 anos, morreu após capotar o veículo com mais de 1 tonelada de maconha, em Paraíso das Águas, distante 280 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada de ontem (16). O corpo será transferido hoje para a Capital.

Equipe do COB (Comando de Operações do Bolsão), fazia blitz na rotatória da BR-060, quando deu ordem de parada ao homem que conduzia um veículo Chevrolet Vectra. Ele não obedeceu, passou com o carro sobre um dos canteiros da rotatória e tentou fugir em alta velocidade sentido Pouso Alto, de acordo com o site Jovem Sul News.

Na primeira curva, conforme a polícia, o traficante perdeu o controle da direção, capotou e foi parar no mato, na beira da rodovia. Segundo os militares, não houve tempo para iniciar uma perseguição. O corpo do homem ficou preso entre as ferragens e a droga. 

Ainda segundo a polícia, as suspensões do carro foram alteradas para que o veículo suportasse o peso da maconha. Depois de pesada, a droga totalizou 1.040 quilos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions