ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Traficante saca arma para policiais e leva três tiros de fuzil na fronteira

Paraguaio de 26 anos usava estacionamento de hotel para entregar cocaína

Helio de Freitas, de Dourados | 11/06/2021 16:02
Tabletes de cocaína sobre banco de carro usado por traficante (Foto: Divulgação)
Tabletes de cocaína sobre banco de carro usado por traficante (Foto: Divulgação)

O paraguaio Osmar Aguero Sosa, 26, foi ferido com pelo menos três tiros de fuzil por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) na tarde desta sexta-feira (11) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Flagrado pelos policiais no estacionamento de um hotel do centro da cidade, ele sacou um revólver calibre 38, mas foi alvejado antes de efetuar disparos e socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã. O comparsa dele, que estava de moto, conseguiu fugir.

Pelo menos dez quilos de cocaína foram encontrados em compartimento secreto no carro em que estava Osmar Aguero. O acesso ao espaço era feito através de portinhola eletrônica. O inusitado é que um dos tiros acertou o painel do carro e acionou o dispositivo que abriu o esconderijo.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, chefe da Defron, os policiais já investigavam denúncia de que o traficante usava o estacionamento do hotel para vender cocaína. Quando foi flagrado hoje, ele se preparava para entregar a encomenda. O comprador não foi identificado.

Veja imagens do local:

Se
Nos siga no Google Notícias