A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

28/11/2016 07:36

Traficante tenta fugir da polícia e capota veículo carregado com 723 kg de droga

Renata Volpe Haddad

Leandro Morais Chefer, 24, foi preso depois de tentar fugir em um carro carregado com 723 quilos de maconha. Ele perdeu o controle de direção do carro após um dos pneus traseiros estourar e o veículo capotar. O caso aconteceu por volta de 18h30 de ontem (27) na MS-162, em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, durante fiscalização de rotina, policiais militares deram ordem de parada ao condutor de um veículo GM Astra com placas de Belo Horizonte.

O homem não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade, porém, após percorrer dez quilômetros, o pneu traseiro estourou e o carro capotou. Leandro ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais.

Parte da droga ficou espalhada pela vegetação, mas após pesado, foi confirmado que o homem transportava 723 quilos de maconha.

O traficante afirmou que pegou o entorpecente em Bela Vista e levaria para São Paulo. O carro estava com numeração do motor adulterada. 

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions