A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2016 07:59

Traficantes furam bloqueio, jogam drogas contra viatura e são presos

Caroline Maldonado
Traficantes levavam 48 quilos de maconha e munição de uso restrito das forças armadas (Foto: Divulgação/PRE)Traficantes levavam 48 quilos de maconha e munição de uso restrito das forças armadas (Foto: Divulgação/PRE)

Dois homens foram presos com mais de 48 quilos de maconha e munição de uso restrito das forças armadas e especiais, depois de furar bloqueio, jogar o carro contra a polícia e fugir em alta velocidade na MS-164, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Durante a perseguição de 40 quilômetros, os traficantes, de 20 e 26 anos, jogavam os tabletes de droga contra a viatura da polícia.

Segundo o comando da Base de Vista Alegre da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta das 22h30 de ontem (12), os policiais deram ordem de parada ao motorista do veículo VW Golf, com placas de Cafelândia (SP), que trafegava no sentido Maracaju. O condutor jogou o carro contra os militares e fugiu.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar de Maracaju, que mandou duas viaturas para um bloqueio policial na entrada da cidade, onde os traficantes foram presos.

O condutor era natural e residente em Cafelândia (SP), empregado em um frigorífico local e o passageiro natural de Sumaré (SP). O motorista do carro não revelou qual era o destino da droga e disse apenas que as armas eram para uso particular. A droga e os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Maracaju.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions