A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/07/2016 22:31

Traficantes que mantiveram usuário de drogas em cárcere privado são presos

Nyelder Rodrigues
Gabriel era o chefe do grupo que ameaçou usuário de drogas (Foto: Divulgação/PC)Gabriel era o chefe do grupo que ameaçou usuário de drogas (Foto: Divulgação/PC)

Dois jovens de 18 anos foram presos em Rio Verde do Mato Grosso - cidade localizada a 207 km de Campo Grande - por extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas. Eles são suspeitos manter em cárcere um usuário de drogas que não tinha dinheiro para pagar toda a cocaína consumida.

Gabriel Leonardo de Oliveira é o dono da casa onde o usuário foi consumir drogas durante toda uma tarde. Porém, o dinheiro dele acabou e ele ficou devendo Gabriel, que com Samuel Batista Ribeiro Uzai e três adolescentes - dois de 15 e um de 14 anos - começaram a ameaçar a vítima.

Segundo relato da Polícia Civil, Gabriel tomou posse da carteira da vítima, onde havia cerca de R$ 270 e um aparelho celular da marca Motorola, como pagamento da dívida.

O usuário relatou que após consumir a droga e acabar o dinheiro dele, os cinco suspeitos o mantiveram em cárcere privado e diziam que se não arrumasse mais dinheiro iriam cortá-lo com um facão.

Diante das ameaças, o usuário afirmou que para eles o acompanharem até um posto de combustíveis, onde seria assinado uma nota promissória, com a qual poderia resgatar a quantia de dinheiro que exigiam.

Já no posto, a vítima aproveitou e pediu para a atendente de caixa acionar a PM (Polícia Militar). Os dois homens foram presos e os adolescentes apreendidos e encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Verde, que cuida do caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions