ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Traficantes que mantiveram usuário de drogas em cárcere privado são presos

Nyelder Rodrigues | 21/07/2016 22:31
Gabriel era o chefe do grupo que ameaçou usuário de drogas (Foto: Divulgação/PC)
Gabriel era o chefe do grupo que ameaçou usuário de drogas (Foto: Divulgação/PC)

Dois jovens de 18 anos foram presos em Rio Verde do Mato Grosso - cidade localizada a 207 km de Campo Grande - por extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas. Eles são suspeitos manter em cárcere um usuário de drogas que não tinha dinheiro para pagar toda a cocaína consumida.

Gabriel Leonardo de Oliveira é o dono da casa onde o usuário foi consumir drogas durante toda uma tarde. Porém, o dinheiro dele acabou e ele ficou devendo Gabriel, que com Samuel Batista Ribeiro Uzai e três adolescentes - dois de 15 e um de 14 anos - começaram a ameaçar a vítima.

Segundo relato da Polícia Civil, Gabriel tomou posse da carteira da vítima, onde havia cerca de R$ 270 e um aparelho celular da marca Motorola, como pagamento da dívida.

O usuário relatou que após consumir a droga e acabar o dinheiro dele, os cinco suspeitos o mantiveram em cárcere privado e diziam que se não arrumasse mais dinheiro iriam cortá-lo com um facão.

Diante das ameaças, o usuário afirmou que para eles o acompanharem até um posto de combustíveis, onde seria assinado uma nota promissória, com a qual poderia resgatar a quantia de dinheiro que exigiam.

Já no posto, a vítima aproveitou e pediu para a atendente de caixa acionar a PM (Polícia Militar). Os dois homens foram presos e os adolescentes apreendidos e encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Verde, que cuida do caso.

Nos siga no Google Notícias