ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Transexual é espacanda por pai e filho que se incomodaram com presença da vítima

Um deles disse que tabacaria não era lugar para pessoas como ela

Clayton Neves | 14/03/2022 18:49



As imagens registradas por câmeras de segurança impressionam pela violência e crueldade! Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil divulgou vídeo detalhando perseguição e espancamento de uma transexual, agredida por pai e filho na madrugada do último dia 6, em Mundo Novo.  Nesta sexta-feira (11), investigadores conseguiram  prender um dos criminosos.

Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio foi motivada por transfobia. “Claudinha”, como a vítima era conhecida, foi xingada e atacada por pai e filho dentro de uma tabacaria. Durante confusão, o homem disse que o estabelecimento não era lugar para pessoas como a transexual.

Para se defender, “Claudinha” reagiu deu uma garrafada no criminoso, que cortou o rosto e precisou ser receber atendimento médico.

Depois de ser liberado do hospital, o homem e o filho passaram a procurar a vítima pela cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla encontra a mulher trans. Ela corre para tentar se defender, mas é derrubada no chão. Na sequência, ela é brutalmente agredida por várias pauladas. A agressão só termina quando a mulher não esboça mais sinais de vida.

 Acreditando ter matado a transexual, os criminosos fogem do local. Identificados, eles tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça.

“Claudinha” foi socorrida e está internada em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Dourados. Segundo informações médicas, são poucas as chances de que ela sobreviva.

O filho do suspeito preso na sexta-feira segue foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser informada anonimamente através do telefone (67) 3474-1647, ou ainda, pelo 190.

Nos siga no Google Notícias