A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/01/2016 09:12

Trator furtado de pátio de cerealista é encontrado abandonado em sítio

Helio de Freitas, de Dourados
Policial do DOF observa trator furtado na cidade de Itaporã e deixado abandonado em sítio (Foto: Divulgação/DOF)Policial do DOF observa trator furtado na cidade de Itaporã e deixado abandonado em sítio (Foto: Divulgação/DOF)

Um trator, furtado na madrugada desta terça-feira do pátio de uma cerealista em Itaporã, a 227 km de Campo Grande, foi encontrado abandonado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no início da noite do mesmo dia. O caso está sendo investigado.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, o produtor rural João Batista de Souza Filho informou que após denunciar o furto do trator à polícia e o caso ser divulgado na mídia local, ele recebeu uma ligação no celular informando que o trator tinha sido deixado abandonado na zona rural.

Uma equipe do DOF foi até o Sítio Nossa Senhora da Rosa Mística, onde encontrou o trator atrelado a um pulverizador, abandonado no meio da vegetação. O responsável pelo sítio, Domingos Deliberty Machado, disse que notou a presença do maquinário no local, mas não sabia quem tinha abandonado o trator no sítio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions