ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Trator se solta de caminhão em fazenda, cai sobre homens e mata um

Liana Feitosa | 02/02/2015 14:17

Um trator caiu sobre dois homens na fazenda Rio de Prata, no município de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande, por volta das 17h deste domingo (1). O acidente aconteceu enquanto o trator era descarregado de cima de um caminhão.

Segundo o boletim de ocorrência, três homens acompanhavam o trabalho, inclusive o proprietário da fazenda, Edmilson Marcelino Leite. No entanto, o maquinário se deslocou sem comando manual de ninguém, atropelando Daniel Velasquez e Moacir Fracidelino Santos.

O pecuarista prestou socorro e levou as vítimas até a BR-262, onde encontrou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que já haviam sido acionados por telefone.

Daniel Velasquez e Moacir Fracidelino Santos foram transferidos para ambulâncias para serem encaminhados a uma unidade de saúde do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

No entanto, Velasquez, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no veículo de resgate. Moacir continua internado na unidade do bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias