ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Travesti de 23 anos é assassinada após discussão com suposto cliente

Segundo testemunhas os suspeitos furiram em um Volkswagen Fox, de cor vermelha. Três são procurados

Geisy Garnes | 28/11/2021 10:39
Marcas de sangue encontradas no local do crime (Foto: Corpo de Bombeiros)
Marcas de sangue encontradas no local do crime (Foto: Corpo de Bombeiros)

Travesti conhecida como Talitinha, de 23 anos, foi assassinada na madrugada deste domingo (28) em Corumbá – cidade a 446 quilômetros de Campo Grande. Ela foi esfaqueada após uma suposta discussão com clientes na rua Edu Rocha, no cruzamento com a Colombo.

Talitinha foi encontrada por volta das 1h20, caída na calçada e com uma perfuração no tórax. Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a jovem já estava morta quando chegaram.

Conforme informações do Diário Corumbaense, testemunhas relataram a polícia que a vítima saiu com o possível autor e voltou minutos depois em um Volkswagen Fox, de cor vermelha, com três pessoas. Assim que ela desceu do carro, teria iniciado uma discussão com os supostos clientes. No meio da confusão, um deles esfaqueou Talitinha.

Depois do crime, o suspeito entrou no carro novamente e fugiu. Ao site local, o delegado Jhonny Garcia Trindade Monteiro, informou que uma faca foi encontrada ao lado do corpo da vítima, mas ainda não é possível afirmar que foi a usada no homicídio. A travesti não portava documento e estava apenas com o celular na cintura, mas foi identificada na delegacia pelo nome de batismo, Elielson Soares da Silva.

Nos siga no Google Notícias