ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Travesti é presa suspeita de explorar e manter adolescente em cárcere

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 05/07/2019 22:06

A travesti Lorena, de 26 anos, velha conhecida da polícia de Dourados devido a prática de diversos crimes foi presa, suspeita de manter outra travesti, de 16 anos, em cárcere privado na cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

A vítima que é da Capital, denunciou Lorena após ser presa por guardas municipais da cidade. A jovem estava ameaçando quebrar as vidraças de uma lanchonete quando foi abordada pelos agentes.

A equipe então constatou que ela era menor de idade e após entrar em contato com a família na Capital, também apuraram as condições em que ela vivia em Dourados. À polícia a travesti denúncia que era mantida em cárcere por Lorena em situações semelhantes à escravidão.

Era agredida, obrigada a trabalhar e impedida de retornar para a Capital, pois tinha uma dívida de R$ 1,3 mil com Lorena. Os policiais então foram até o imóvel e prenderam Lorena que tem por batismo, o nome Edvaldo da Silva.

Lorena foi autuada por nos crimes de cárcere privado, maus tratos e exploração da prostituição. Ela passaria por audiência de custódia nesta sexta-feira (05). Quanto a adolescente, ela será encaminhada para a Capital.

Velha conhecida – Lorena tem “má fama” na região há pelo menos 4 anos devido a suspeitas de exploração de prostitutas, agressões e até envolvimento em morte de outra travesti. 

 

Nos siga no Google Notícias