A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

10/07/2013 08:35

Travestis roubam R$ 1,8 mil de motorista durante a madrugada

Bruno Chaves

Duas travestis assaltaram um operador de máquinas, de 37 anos, na madrugada desta quarta-feira (10) na Vila São Francisco, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Elas roubaram R$ 1,8 mil do homem.

Segundo o site Dourados News, o homem seguia de carro pela Avenida Joaquim Teixeira Alves, quando parou no semáforo e foi abordado pela dupla.

Uma das travestis portava um canivete e teria exigido que o operador de máquinas entregasse o dinheiro. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados para investigação.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



Segundo as informações da Dourados News, como que os travecos sabiam que a vítima portava essa quantia? E por qual motivo estaria transitando pela madrugada portando uma quantia dessas em espécie? Oras, estava pedindo para ser roubado MESMO!!! Por medida de segurança, não devemos parar completamente no sinal fechado nesses horários, devemos SIM, reduzir a velocidade e prestar atenção em ambos os lados do cruzamento, fazendo isso com segurança, vai aí uma dica p/ esse operador de máquinas!!!
 
waldomiro ajala em 10/07/2013 09:17:14
Conversinha mais mentirosa essa hein. O fincão saiu caro dessa vez em campeão!!!kkk.
Acho que o cinco contra um, vc sairia no lucro. kkk
 
GILBERTO OLIVEIRA em 10/07/2013 08:54:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions