ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Trecho de acidente com morte na BR-262 segue interditado para veículos pesados

Acidente ocorreu esta manhã; uma pessoa morreu, uma ficou presa nas ferragens e terceira vítima saiu ilesa

Dayene Paz | 20/05/2022 11:19


Mais de cinco horas após acidente com morte na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) liberou trecho próximo ao Assentamento Mutum, sentido Água Clara, para passagem de motos e carros de passeio, que conseguem seguir através de um desvio em uma propriedade rural.

O trânsito continua bloqueado para veículos pesados. Conforme a PRF, as equipes ainda trabalham na remoção das partes das das carretas que ficaram na pista e também retirada das mesmas. Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e perícia estão no local.

Acidente - O acidente foi registrado logo no início da manhã desta sexta-feira (20). Duas carretas colidiram frontalmente próximo a entrada do Assentamento Mutum, sentido à cidade de Água Clara. Um dos veículos pegou fogo depois da colisão.

Vídeo (acima) registrado por um condutor que passava pelo trecho mostra a destruição dos veículos. Houve um óbito no local, outro motorista ficou preso entre as ferragens e uma terceira vítima saiu ilesa. As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Nos siga no Google Notícias