ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Três anos após matar motociclista atropelado jovem vai a juri amanhã

Por Adriano Fernandes | 06/08/2018 22:27
Moto em que seguiam os jovens ficou completamente destruída. (Foto: Arquivo)
Moto em que seguiam os jovens ficou completamente destruída. (Foto: Arquivo)

Três anos após causar o atropelamento que resultou na morte de Rafael Mendes Espíndola, de 19 anos, e feriu outro jovem de 20 anos, Ozéias Barros Ferreira, 23, será julgado nesta terça-feira (06) em Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu em Ponta Porã, mas por conta da comoção de moradores na cidade a defesa de Ozéias pediu a mudança do endereço do júri. 

Na noite do crime, ainda 09 de junho de 2015, Ozéias conduzia uma Saveiro que atropelou a moto em que estavam Arnaldo e o colega Gean Marcos Cabreira Sanabria, 20 anos, na Rua Calógeras, no Centro de Ponta Porã.

As vítimas foram arremessadas contra o para-brisa do carro e caíram no chão. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional da cidade, onde Arnaldo morreu. Já Ozéias fugiu do local sem prestar socorro.

Gean Marcos, amigo de Rafael e que também foi atropelado, passou um longo período de recuperação, conforme o Ponta Porã Informa. O julgamento acontece amanhã no fórum da Avenida Presidente Vargas, 210, Jardim América, na cidade de Dourados.

Nos siga no Google Notícias