ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Três anos após matar motociclista atropelado jovem vai a juri amanhã

Adriano Fernandes | 06/08/2018 22:27
Moto em que seguiam os jovens ficou completamente destruída. (Foto: Arquivo)
Moto em que seguiam os jovens ficou completamente destruída. (Foto: Arquivo)

Três anos após causar o atropelamento que resultou na morte de Rafael Mendes Espíndola, de 19 anos, e feriu outro jovem de 20 anos, Ozéias Barros Ferreira, 23, será julgado nesta terça-feira (06) em Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu em Ponta Porã, mas por conta da comoção de moradores na cidade a defesa de Ozéias pediu a mudança do endereço do júri. 

Na noite do crime, ainda 09 de junho de 2015, Ozéias conduzia uma Saveiro que atropelou a moto em que estavam Arnaldo e o colega Gean Marcos Cabreira Sanabria, 20 anos, na Rua Calógeras, no Centro de Ponta Porã.

As vítimas foram arremessadas contra o para-brisa do carro e caíram no chão. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional da cidade, onde Arnaldo morreu. Já Ozéias fugiu do local sem prestar socorro.

Gean Marcos, amigo de Rafael e que também foi atropelado, passou um longo período de recuperação, conforme o Ponta Porã Informa. O julgamento acontece amanhã no fórum da Avenida Presidente Vargas, 210, Jardim América, na cidade de Dourados.

Nos siga no Google Notícias