ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Três bandidos assaltam joalheria, fazem reféns e ainda rendem policial

Luciana Brazil | 17/07/2014 17:18
Bandidos levam joias, relógios e dinheiro. (Foto: Perfil News)
Bandidos levam joias, relógios e dinheiro. (Foto: Perfil News)

Três homens, entre eles um adolescente de São Paulo, foram presos na manhã de hoje (17), em Brasilândia, a 335 quilômetros de Campo Grande, depois de assaltarem uma joalheria em Bataguassu, no centro da cidade. Seis pessoas foram rendidas, entre elas um policial que passava pelo local e teve a arma retida. Os funcionários foram feitos refém em um cômodo do estabelecimento. Segundo o delegado Nilson Martins, a ação foi rápida e ninguém ficou ferido.

Os suspeitos, um de Três Lagoas, outro de Porto Velho e o adolescente de São Paulo, foram detidos e levados para Bataguassu. Com exceção do menor, os bandidos já tinham passagem pela polícia por crimes cometidos em Mato Grosso do Sul, como tráfico de drogas.

Um dos bandidos rendeu os funcionários e, enquanto ameaçava as vítimas, os levou para o depósito da loja. O outro suspeito recolhia as joias e o dinheiro, enquanto o terceiro aguardava do lado de fora em um veículo Gol usado na fuga.

Ninguém ficou ferido, mas uma funcionária desmaiou e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada a Santa Casa do município.

Ainda conforme o delegado, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) conseguiu localizar o trio durante um cerco feito na entrada de Brasilândia. Os bandidos estavam em um veículo Gol, com placa de Ribeirão Preto (SP).

Além das joias e relógios, a polícia recuperou grande quantidade de dinheiro e a arma do policial que passava pelo local e também foi rendido.

Nos siga no Google Notícias