A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

08/09/2012 10:27

Três homens são presos com uma tonelada de maconha em Amambai

Francisco Júnior
Bandidos transportavam uma tonelada de maconha. (Foto: Divulgação)Bandidos transportavam uma tonelada de maconha. (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos por policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) com uma tonelada de maconha em uma estrada vicinal que dá acesso as rodovias MS-156 e 289, em Amambai.

De acordo com a Polícia, eercebendo que seriam abordados, os ocupantes abandonaram os veículos e tentaram fugir, se escondendo numa mata próxima a uma Aldeia indígena.

Com a ajuda de uma equipe Policial Militar de Amambai e colaboração dos indígenas a guarnição conseguiu prender os três indivíduos. O trio confessou que pegou os veículos com maconha em Coronel Sapucaia e levariam para Navirai.

Juntos, os veículos transportavam mil tabletes de maconha que pesaram 1.082 quilos. Também foram apreendidos 8 quilos de haxixe distribuídos em 37 esferas.

Foi constatado que um dos veículos, a GM/Montana estava com placas clonadas e teria sido roubada na cidade de Rolândia (PR) em junho deste ano. A checagem denunciou ainda que os indivíduos possuíam diversas passagens pela Polícia por vários delitos.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Amambai.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions