ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Três meses após irmão ser executado, gerente de loja é ferido a tiros de pistola

Blas Duarte chegava ao local de trabalho nesta manhã em Pedro Juan Caballero quando foi alvejado; irmão dele foi morto há 3 meses

Helio de Freitas, de Dourados | 23/10/2019 07:35
Policiais em frente à loja de pneus em Pedro Juan Caballero, onde gerente foi ferido a tiros nesta manhã (Foto: Porã News)
Policiais em frente à loja de pneus em Pedro Juan Caballero, onde gerente foi ferido a tiros nesta manhã (Foto: Porã News)

Gerente de uma loja de pneus foi alvo de atentado na manhã desta quarta-feira (23) em Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. As cidades-gêmeas sofrem com o banho de sangue que já deixou pelo menos 150 mortos neste ano na Linha Internacional.

Blas Rodrigo Ruiz Duarte, 28, foi atacado quando chegava à loja onde trabalha, no cruzamento das ruas Nanawa e Panchito Lopez, no bairro San Antonio. Assim que desceu de sua caminhonete preta, os dois pistoleiros de moto se aproximaram e começaram a atirar.

Pelo menos seis tiros de calibre 9 milímetros atingiram Blas Rodrigo, que foi levado em estado grave para uma clínica particular em Pedro Juan Caballero.

Na manhã do dia 10 de julho deste ano, o irmão dele, o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte, 44, foi executado por pistoleiros dentro de sua caminhonete no centro de Pedro Juan Caballero.

Coordenador do curso de ciências agrárias em uma universidade da cidade, Hector não tinha ligação com o crime organizado. Na época, policiais do setor de investigações suspeitaram de crime passional, mas a morte, assim como todas as outras ocorridas na fronteira, até hoje não foi esclarecida.

Nos siga no Google Notícias