A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2016 15:11

Três militares morrem e dois ficam feridos em acidente na BR-267

Priscilla Peres
Acidente aconteceu próximo a ponte sobre o rio Perdido. (Foto: Edicarlos Oliveira)Acidente aconteceu próximo a ponte sobre o rio Perdido. (Foto: Edicarlos Oliveira)

Três militares do Exército de Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, morreram em um acidente na BR-267 no início da tarde de hoje. O veículo era ocupado por cinco militares que seguiam para Bonito.

Segundo informações locais, o condutor perdeu o controle da direção ao passar na ponte sobre o rio Perdido e capotou. Com o impacto, os três militares que estavam no banco de trás do carro morreram na hora.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) precisou usar o desencarcerador para retirar os três corpos de dentro do veículo. Os dois militares que sobreviveram foram encontrados na margem da rodovia.

Eles disseram que os cinco haviam saído do quartel da 2ª Companhia de Fronteira e iriam passar o final de semana em Bonito. As vítimas ainda não foram identificadas. Policiais militares e civis estão no local. (Colaborou Toninho Ruiz)

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions