A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

03/12/2019 10:46

Três passageiros de ônibus que capotou na madrugada continuam internados

Eles estão no Hospital da Vida aguardando avaliação para cirurgia,mas todos orientados, segundo a direção

Helio de Freitas, de Dourados
Ônibus da Expresso Queiroz saiu da pista e tombou, por volta de 3h da madrugada (Foto: Adilson Domingos)Ônibus da Expresso Queiroz saiu da pista e tombou, por volta de 3h da madrugada (Foto: Adilson Domingos)

Três passageiros do ônibus da empresa Expresso Queiroz que saiu da pista e tombou na madrugada de hoje (3) continuam internados no Hospital da Vida, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Das dez vítimas socorridas para o hospital, sete foram atendidas e já tiveram alta, pois apresentavam escoriações leves e moderadas. Permanecem na ala vermelha Roberto Aguilera Filho, 58, Dionizia Maidana, 59, e Rosana Aparecida Amarilla, 49.

Ao Campo Grande News, Mateus Tavares Fernandes, diretor-presidente da Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados), disse que os três pacientes estão orientados e aguardam avaliação da cirurgia geral. A Funsaud administra o Hospital da Vida e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O ônibus da empresa Expresso Queiroz viajava de Ponta Porã para Campo Grande, transportando 32 passageiros. Perto de uma usina de álcool, entre Ponta Porã e Dourados, o motorista afirma que saiu da pista para não bater em um caminhão que teria invadido a pista contrária. O coletivo caiu no barranco e tombou.

Além dos dez passageiros encaminhados ao Hospital da Vida em Dourados, dois foram socorridos ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas também sem ferimentos graves. Conforme a assessoria do hospital, um homem de 25 anos e um adolescente de 14 foram atendidos e ficaram em observação.

Dos 32 pacientes, 12 ficaram feridos – dez trazidos para Dourados e dois levados para Ponta Porã. Um homem está desaparecido. De acordo com os bombeiros, ele estava na lista de passageiros e tripulantes, mas não está entre os socorridos. Hoje de manhã, houve operação para verificar se a pessoa estava debaixo do ônibus, mas nenhum corpo foi localizado. A polícia acredita que ele tenha deixado o local por vontade própria, por razões ainda desconhecidas.

 

Passageiros socorridos em ambulâncias do Samu (Foto: Adilson Domingos)Passageiros socorridos em ambulâncias do Samu (Foto: Adilson Domingos)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions