ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Três passageiros de ônibus que capotou na madrugada continuam internados

Eles estão no Hospital da Vida aguardando avaliação para cirurgia,mas todos orientados, segundo a direção

Helio de Freitas, de Dourados | 03/12/2019 10:46
Ônibus da Expresso Queiroz saiu da pista e tombou, por volta de 3h da madrugada (Foto: Adilson Domingos)
Ônibus da Expresso Queiroz saiu da pista e tombou, por volta de 3h da madrugada (Foto: Adilson Domingos)

Três passageiros do ônibus da empresa Expresso Queiroz que saiu da pista e tombou na madrugada de hoje (3) continuam internados no Hospital da Vida, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Das dez vítimas socorridas para o hospital, sete foram atendidas e já tiveram alta, pois apresentavam escoriações leves e moderadas. Permanecem na ala vermelha Roberto Aguilera Filho, 58, Dionizia Maidana, 59, e Rosana Aparecida Amarilla, 49.

Ao Campo Grande News, Mateus Tavares Fernandes, diretor-presidente da Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados), disse que os três pacientes estão orientados e aguardam avaliação da cirurgia geral. A Funsaud administra o Hospital da Vida e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O ônibus da empresa Expresso Queiroz viajava de Ponta Porã para Campo Grande, transportando 32 passageiros. Perto de uma usina de álcool, entre Ponta Porã e Dourados, o motorista afirma que saiu da pista para não bater em um caminhão que teria invadido a pista contrária. O coletivo caiu no barranco e tombou.

Além dos dez passageiros encaminhados ao Hospital da Vida em Dourados, dois foram socorridos ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas também sem ferimentos graves. Conforme a assessoria do hospital, um homem de 25 anos e um adolescente de 14 foram atendidos e ficaram em observação.

Dos 32 pacientes, 12 ficaram feridos – dez trazidos para Dourados e dois levados para Ponta Porã. Um homem está desaparecido. De acordo com os bombeiros, ele estava na lista de passageiros e tripulantes, mas não está entre os socorridos. Hoje de manhã, houve operação para verificar se a pessoa estava debaixo do ônibus, mas nenhum corpo foi localizado. A polícia acredita que ele tenha deixado o local por vontade própria, por razões ainda desconhecidas.

Passageiros socorridos em ambulâncias do Samu (Foto: Adilson Domingos)
Passageiros socorridos em ambulâncias do Samu (Foto: Adilson Domingos)
Nos siga no Google Notícias