A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

27/11/2013 06:33

Três pessoas são amarradas dentro de casa e bandidos fazem "limpa"

Aliny Mary Dias

Duas pessoas da mesma família e um vizinho foram rendidos por dois bandidos e amarrados dentro da casa localizada no bairro Ipê em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O assalto ocorreu por volta das 21h30 de ontem (26) e os bandidos fizeram uma “limpa” na residência do casal.

De acordo com o registro da ocorrência, Valdenise Zuany Schmitz, 45, e Adilson Luiz Schmitz, 33, chegavam em casa quando foram abordados pela dupla que chegou de bicicleta. Enquanto o casal era rendido, o vizinho André Viana, de 32 anos, também foi ao local e acabou rendido pelos assaltantes.

Os moradores e o vizinho foram amarrados e colocados dentro de um quarto da casa. Um dos assaltantes com um revólver calibre .38 ameaçava as vítimas a todo o momento, segundo a Polícia Civil.

No roubo os homens levaram um notebook dois celulares, carteiras com documentos e cartões de crédito, várias joias da família e cerca de R$ 400 em dinheiro. Do vizinho, os homens levaram um relógio e um tênis.

A dupla fugiu e não foi encontrada pela polícia. O caso foi investigado como roubo majorado e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Naviraí e Jardim recebem atendimento de saúde especializado nesta semana
Moradores de Jardim e Naviraí receberão atendimento especializado de saúde do programa Cassems Itenerante nesta quinta-feira (29) e sábado (1º de jul...
Homem que baleou esposa e atirou na própria cabeça morre em hospital
Oswaldo Martins de Oliveira, 50, morreu na noite de ontem (27), depois de ficar uma semana internado, ao atirar na própria cabeça após ferir a esposa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions