A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

06/12/2016 20:59

Três presos fogem de delegacia de polícia que abriga 30 detentos

Fernanda Yafusso

Três presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande, durante a madrugada de hoje (6). A fuga foi descoberta após a troca do plantão na unidade e até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fugitivos foram identificados como Helio Pereira Figueiredo de 25 anos, Walmer Barbosa Araujo de 19 anos e Naudiney de Arruda Martins de 25 anos.

Segundo o policial civil que trabalha na unidade, após assumir o plantão na delegacia às 8 horas de hoje, foi realizada a verificação das celas onde estão os presos. O servidor identificou que na área onde ficam duas celas da unidade, houve a fuga de três, dos 30 detentos que estão custodiados no local. 

A fuga, segundo o relato do boletim de ocorrência, teria ocorrido durante a madrugada e só foi percebida na manhã desta segunda. Além disso, os fugitivos ainda não foram recapturados.

Investigação sobre sumiço de motorista passa para a Delegacia de Homicídios
A investigação sobre o desaparecimento do motorista autônomo do aplicativo Uber, Humberto de Souza Junior, de 37 anos, será feita pela DEH (Delegacia...
Homem acusa jovens em post no Facebook e caso vai parar na delegacia
Homem de 45 anos divulgou no Facebook, informações sobre duas jovens de Jardim, distante 233 km de Campo Grande. Segundo relato das vítimas, o autor ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions