A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/12/2015 18:00

Três são presos acusados de vender carros roubados em troca de drogas

Renata Volpe Haddad
Veículos foram roubados de garagem em Fernandópolis, São Paulo. (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Veículos foram roubados de garagem em Fernandópolis, São Paulo. (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Vinícius Cordeiro, 21, Alis Miranda de Souza, 30 e Carlos Alexandre Ferreira, 33, foram presos na quinta-feira (17) acusados de comprar carros roubados para trocar por drogas. O caso aconteceu em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Delegacia Regional, estavam investigando as informações do crime.

Com Vinícius, inicialmente foi encontrado um veículo VW Saveiro, com placas de Uberaba, Minas Gerais. Após checagem, foi constatado que o carro havia sido roubado em Fernandópolis, São Paulo.

Em contato com policiais de Fernandópolis, os policiais do SIG foram informados que o veículo havia sido furtado de uma garagem junto com uma VW Saveiro, Toyota Hilux e uma motocicleta.

Sendo assim, os policiais chegaram até Alis, que estava escondendo a Hilux em um barracão de propriedade do terceiro envolvido, Carlos Alexandre.

Os autores foram presos em flagrante delito e colocados à disposição da Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions