ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Três são presos com mais de 400 kg de maconha que iriam para MT

Mariana Lopes | 21/01/2013 08:19
Carroceria da camionete estava cheia de tabletes de drogas (Foto: PRE)
Carroceria da camionete estava cheia de tabletes de drogas (Foto: PRE)

Três homens foram presos ontem com 452 quilos de maconha que levariam para Cuiabá, capital do Mato Grosso. O flagrante foi feito durante fiscalização na barreira da Polícia Militar Rodoviária de Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande.

O trio estava dividido em dois veículos, sendo um Siena, com placas de Cuiabá, e um Strada, com placas de Várzea Grande/MT. O primeiro carro vinha à frente como rebatedor e a camionete seguia logo atrás, transportando a droga.

De acordo com a PRE, quando os motoristas viram a barreira policial, eles desviaram em uma estrada vicinal que fica antes da base, conhecida como “Boiadeira”. Em buscas pelos veículos, os policiais foram avistá-los na estrada do Capão Seco, próximo a Sidrolândia.

Na camionete, os policiais encontraram 377 tabletes de maconha, totalizando 452.865 da droga. Ainda na cabine do veículo, foi encontrada uma mochila com um tablete de cocaína, que pesava um quilo, e mais sete vidros de anabolizantes.

No momento da sua prisão, o motorista da Strada ofereceu aos policiais militares rodoviários a quantia de R$ 60 mil, dinheiro para ser liberado. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão por corrupção ativa e tráfico de drogas.

Os outros dois autores que estavam no Siena e atuavam como “batedores” do carregamento de drogas, foram presos por tráfico. Os dois veículos foram apreendidos e entregue juntamente com os entorpecentes na Delegacia de Polícia de Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias