ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Três são presos com supermaconha e mais 300 quilos de droga na BR-463

Carro foi flagrado durante uma fiscalização rotineira e estava completamente lotado com drogas

Bruna Kaspary | 13/01/2019 15:58
Droga estava escondida no porta-malas do carro (Foto: Divuilgação/DOF)
Droga estava escondida no porta-malas do carro (Foto: Divuilgação/DOF)

Três pessoas foram presas na manhã de hoje (13), em Ponta Porã - cidade a 323 km de Campo Grande – com um carro carregado com mais de 300 quilos de droga, desses, 17 eram de skank, conhecida como supermaconha.

A apreensão aconteceu por volta das 8h30 durante uma fiscalização rotineira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463. Os policiais deram ordem a um HB20 branco e, assim que ele parou já perceberam o grande carregamento de maconha.

Junto com ele, estava também um Gol prateado, que ao ser abordado atirou um celular na rodovia. No bolso do motorista foi encontrado um contrato de locação do primeiro carro, que tinha placas de Belo Horizonte (MG).

Ao todo foram encontrados 296 quilos de maconha e outros 17 de skank, que é a variedade hidropônica da droga e conhecida pelo seu alto poder alucinógeno. Foram presos Jeferson Fernandes da Silva, de 46 anos, e Robert Coelho Moraes, de 50, que estavam dirigindo os carros, e Sandra Alves Dias, de 40 anos, que estava como passageira de um dos veículos.

Nos siga no Google Notícias