ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Três são presos por executar rival a tiros e abandonar corpo em matagal

Ricardo Campos Jr. | 22/08/2017 11:25

Três homens foram presos em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de matar Sílvio Fortes, de 31 anos, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira mais de um mês após seu desaparecimento.

Segundo informações do site Edição de Notícias, John Hélio da Silva Brito, 24 anos; Jozimar de Souza Pereira, 21 anos; e Claudio Antunes da Silva, de 21 anos, tinham uma rixa com a vítima e cometeram o crime por acreditar que ela estaria armando um atentado contra eles.

O trio, segundo apurou a polícia com base na confissão dos presos, armou uma emboscada contra Sílvio chamando-o para conversar. Enquanto seguia para o encontro, ele foi abordado pelos suspeitos e forçado a entrar em um carro, onde foi agredido e teve mãos e pés amarrados.

A vítima foi levada até um matagal a aproximadamente nove quilômetros do perímetro urbano de São Gabriel, ás margens da MS-430, onde foi executada com vários tiros. O trio ainda tentou arrancar a cabeça do corpo, mas não conseguiu, deixando-a pendurada junto ao cadáver. A ação teria sido toda filmada, segundo o Edição de Notícias. As armas teriam sido jogadas em um rio.

Claudio e John confessaram a participação no crime, enquanto Josimar negou envolvimento ao depor. Todos eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e vão responder por homicídio qualificado.

O trio e já tinha passagem por crimes diversos, dois deles inclusive já teriam cumprido pena anteriormente.

Nos siga no Google Notícias