ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Três soldados do Exército de MS que ficaram feridos em acidente estão na UTI

Viviane Oliveira | 02/06/2011 18:10
O acidente foi na tarde de ontem.
O acidente foi na tarde de ontem.

Três dos 13 soldados do Exército de Coxim que ficaram Feridos em um acidente ocorrido na tarde de ontem (1º) na rodovia MT-242 próximo a Sorriso (MT) estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do município.

De acordo a assessoria de imprensa do Exército, uma das vítimas, já passou por uma cirurgia no abdômen. Os outros dois sofreram traumatismo craniano e estão em estado grave. Os demais sofreram escoriações e estão fora de risco, cinco militares já tiveram alta hospitalar.

O acidente foi provocado por um veículo que vinha na contramão. O motorista disse que teve que fazer uma manobra para não colidir de frente.

Os soldados estavam na carroceria. O motorista ficou preso as ferragens, foi necessário o uso de equipamento para cortar parte da cabine para retirada dele.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso já fizeram perícia no local do acidente. O inquérito já instaurado pelo 47º Batalhão da Infantaria irá apurar as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias