A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

02/03/2011 19:34

Três veículos com mercadorias contrabandeadas são apreendidos em Nova Andradina

Paula Vitorino

Veículos estavam carregados com contrabando do Paraguai. (Foto: Nova Notícias)Veículos estavam carregados com contrabando do Paraguai. (Foto: Nova Notícias)

Três veículos carregados com contrabando foram apreendidos nesta quarta-feira (2), em Nova Andradina. Entre as mercadorias estavam brinquedos, utensílios de pesca, eletrônicos e outros objetos.

A apreensão aconteceu no bairro Laranjal, após a Polícia Civil receber denúncia anônima. Os três carros estavam atolados na lama, em meio a chuva, a cerca de 20km da cidade.

De acordo com os investigadores, a mercadoria vinha do Paraguai e seria entregue pelos contrabandistas na cidade de Uberlândia (MG).

Os condutores dos veículos Fiat Uno, Corolla e Corsa foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Eles responderão pelo crime de contrabando ou descaminho de mercadoria.

As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Receita Federal e depois serão entregues na Polícia Federal de Ponta Porã.

Naviraí e Jardim recebem atendimento de saúde especializado nesta semana
Moradores de Jardim e Naviraí receberão atendimento especializado de saúde do programa Cassems Itenerante nesta quinta-feira (29) e sábado (1º de jul...
Homem que baleou esposa e atirou na própria cabeça morre em hospital
Oswaldo Martins de Oliveira, 50, morreu na noite de ontem (27), depois de ficar uma semana internado, ao atirar na própria cabeça após ferir a esposa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions