A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

27/07/2013 15:33

Tribunal de Contas suspende licitação dos serviços de limpeza em São Gabriel

Edivaldo Bitencourt

O conselheiro Waldir Neves, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), concedeu liminar para suspender a licitação para contratar a empresa responsável pelos serviços de limpeza pública em São Gabriel do Oeste. Ele acatou pedido feito pela emrpesa Litucera Limpeza e Engenharia Ltda..

Ela questionou os critérios adotados na avaliação técnica para definir o vencedor da concorrência pública 03/2013. O prefeito Adão Rolim (PDT) tem que suspender a licitação e 15 dias para responder ao TCE.

“Portanto, é um contrassenso se falar em exigências de avaliação que exprimem adicionalmente seleção de melhor técnica; demonstrando, em vista disso, aparente inobservância ao principio do julgamento objetivo”, concluiu o conselheiro.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions