ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Trio é preso com drones, celulares e munições perto de presídio

Na casa de um dos suspeitos também foram encontrados coletes à prova de balas e carregadores

Liniker Ribeiro | 29/03/2018 09:21
Produtos apreendidos no carro e na casa de um dos suspeitos (Foto: Adilson Domingos)
Produtos apreendidos no carro e na casa de um dos suspeitos (Foto: Adilson Domingos)

Três pessoas foram presas, na madrugada desta quinta-feira (29), em atitude suspeita, próximo da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), distante 233 quilômetros da Capital. Com o trio, que circulava na região em um veículo Gol, foram apreendidos 4 drones, aparelhos celulares, carregadores e diversos outros equipamentos.

Uma equipe da Força Tática chegou aos suspeitos após um drone ser avistado sobrevoando a penitenciária e, inclusive, descarregando uma sacola no pátio da unidade. Apenas um dos drones foi encontrado no carro dos suspeitos, sendo que o aparelho estava dentro de uma maleta de cor preta. Os demais produtos foram encontrados na casa de um deles, após confessarem a posse dos equipamentos.

Carro usado por suspeitos durante abordagem policial (Foto: Adilson Domingos)
Carro usado por suspeitos durante abordagem policial (Foto: Adilson Domingos)

O condutor do veículo chegou a tentar fugir da abordagem policial depois de notar a presença da viatura, mas os policiais alcançaram o automóvel. A apreensão aconteceu na região do trevo da BR-163.

Na casa, também foram encontrados dois coletes à prova de balas, 16 carregadores, fones de ouvido, 14 munições de 9 mm, munição de fuzil, 6 aparelhos celulares e baterias para drones e telefones.

Everton André Araújo, de 22 anos, Helbert Júnior Romero, de 23, e Emanuel Martins dos Santos, de 25 anos, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade. Eles responderão por associação criminosa, posse de munição de uso restrito e favorecimento real.

(Com colaboração de Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias