ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Trio é preso com porções de maconha e celulares em lava-rápido

Para a polícia um dos suspeitos afirmou que a droga era para uso pessoal e que comprou todos os celulares para revender

Geisy Garnes | 26/03/2020 16:36
Objetos apreendidos no lava-rápido (Foto: Adilson Domingos)
Objetos apreendidos no lava-rápido (Foto: Adilson Domingos)

Três pessoas foram presas com porções de maconha e vários celulares em uma lava-rápido de Dourados – a 226 quilômetros de Campo Grande – nesta quinta-feira, 26 de março. Um dos suspeitos, de 28 anos, confessou ser o autor da droga, mas negou ser traficante. Para a polícia, o trio usava o estabelecimento para cometer o crime.

Conforme o site Dourados News, denúncias levaram policiais militares da Força Tática até o lava-rápido, localizado na rua José Augusto Matos, na Vila Industrial. No local estavam Jhonatan, de 28 anos, a namorada dele, Karina, de 27, e um lavador de carros de 33 anos.

Durante vistoria os policiais apreenderam 120 gramas de maconha, bitucas de cigarros da droga, 13 aparelhos celulares e R$ 1,6 mil. Jhonatan confessou ser o dono da droga, mas negou que vendesse maconha. Em relação aos telefones, afirmou ter comprado todos com defeito na intenção de arrumar e revender.

Os três foram levados para a delegacia, mas após o registro da ocorrência foram liberados para responder pelo crime de ““oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem” em liberdade.

Suspeitos chegando a delegacia nesta quinta-feira (Foto: Adilson Domingos)
Suspeitos chegando a delegacia nesta quinta-feira (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias