A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

01/08/2013 17:22

Turista de SP encontra cadáver amarrado em linha de anzol no Rio Taquari

Bruno Chaves
Corpo estava em estado parcial de decomposição (Foto: Sidney Assis)Corpo estava em estado parcial de decomposição (Foto: Sidney Assis)

Um cadáver em estado parcial de decomposição foi encontrado no Rio Taquari nesta quinta-feira (31), por volta das 15h. Um turista de Botelho (SP) pescava no local quando se deparou com o corpo, que estava amarrado em galhas de árvores, às margens do rio.

O corpo ainda não foi identificado, mas aparenta ser de um homem idoso, que estava vestido com calça social e camisa polo. Ele foi encontrado em uma região conhecia como Barranco Vermelho, a 22 quilômetros de Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande.

Amarrado a uma linha grossa de pesca e com um grande anzol, o corpo estava boiando às margens do Rio Taquari quando o casal José Lazinho, 62, e Claudete Marquezine, 63, se depararam com a situação. Ainda não é possível afirmar a idade da vítima e de qual cidade ela pertencia.

Nos últimos dias, nenhum caso de desaparecimento foi registrado pela Polícia Militar. A Polícia Judiciária de Coxim, a PMA (Polícia Militar Ambiental) e o Corpo de Bombeiros se deslocam, neste momento, ao local.

O delegado titular de Polícia Judiciária de Coxim, Bruno Henrique Urban, deve ficar à frente das investigações. (Colaboração: Sidney Assis, de Coxim).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions