A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

01/08/2013 17:22

Turista de SP encontra cadáver amarrado em linha de anzol no Rio Taquari

Bruno Chaves
Corpo estava em estado parcial de decomposição (Foto: Sidney Assis)Corpo estava em estado parcial de decomposição (Foto: Sidney Assis)

Um cadáver em estado parcial de decomposição foi encontrado no Rio Taquari nesta quinta-feira (31), por volta das 15h. Um turista de Botelho (SP) pescava no local quando se deparou com o corpo, que estava amarrado em galhas de árvores, às margens do rio.

O corpo ainda não foi identificado, mas aparenta ser de um homem idoso, que estava vestido com calça social e camisa polo. Ele foi encontrado em uma região conhecia como Barranco Vermelho, a 22 quilômetros de Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande.

Amarrado a uma linha grossa de pesca e com um grande anzol, o corpo estava boiando às margens do Rio Taquari quando o casal José Lazinho, 62, e Claudete Marquezine, 63, se depararam com a situação. Ainda não é possível afirmar a idade da vítima e de qual cidade ela pertencia.

Nos últimos dias, nenhum caso de desaparecimento foi registrado pela Polícia Militar. A Polícia Judiciária de Coxim, a PMA (Polícia Militar Ambiental) e o Corpo de Bombeiros se deslocam, neste momento, ao local.

O delegado titular de Polícia Judiciária de Coxim, Bruno Henrique Urban, deve ficar à frente das investigações. (Colaboração: Sidney Assis, de Coxim).

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions