Um é detido e outros dois identificados por espancar e tentar matar homem
Trio poderá ser processado por lesão corporal dolosa grave
Um homem, de 35 anos, foi detido suspeito de espancar e tentar matar um morador, de 46 anos, em Três Lagoas, cidade a 327 km de Campo Grande. Ele ainda apontou os dois comparsas no crime.
Equipes do SIG (Seção de Investigações Gerais) realizavam diligências, quando localizaram um dos autores. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade, confessou o crime e ainda apontou os dois comparsas.
O trio poderá ser processado por lesão corporal dolosa grave, cuja pena é de um a cinco anos de reclusão.
O crime aconteceu por volta das 5h30 dos último dia 19. Dois homens arrombaram uma porta e uma janela e invadiram a casa da vítima, passando a agredi-la com socos e chutes no rosto e pauladas pelo corpo. O homem conseguiu fugir e procurou ajuda na delegacia, onde registrou boletim de ocorrência.
Quando voltava para casa, foi abordado pelos mesmos agressores e mais um homem que novamente o agrediu, desta vez, de forma mais grave. Além dos socos, chutes e pauladas, foi esfaqueado na cabeça e deixado na rua.
Mais uma vez, ele conseguiu chegar à delegacia. Um investigador acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após atendimento, foi encaminhado à UPA, onde permaneceu em observação.
Informações do boletim de ocorrência são de que o morador do Jardim Paranapunga já tinha desavenças com usuários de drogas que ficavam na esquina de sua casa. O ponto já é conhecido pela polícia pela venda de drogas.