A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

18/05/2015 08:34

Um morre e três ficam feridos em acidente envolvendo três veículos

Viviane Oliveira

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois veículos Gol e um Kadett no final da tarde de ontem (17), no Km 11 da BR-436, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. Um dos motoristas, Mário da Silva Tiago, 70 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com boletim de ocorrência, o acidente foi causado por um Gol, de cor branca, conduzido por Manoel Evangelista de Almeida, 51 anos, que tentou ultrapassar um Kadett, que tinha como motorista João Teixeira Pereira 58 anos.

O outro Gol envolvido, de cor prata, era conduzido por Mário que estava com quatro passageiros: duas mulheres, Fabiana Benta da Silva, Priscila Benta da Silva e mais duas crianças. Em depoimento, as mulheres relataram à polícia, que seguiam atrás do Kadett no sentido Aparecida do Taboado/ Santa Fé do Sul (SP). O Gol de cor branca estava no sentido contrário, em alta velocidade e ao tentar uma ultrapassagem colidiu com o Kadett e depois com o carro em que elas estavam, o Gol de cor prata.

O local onde ocorreu o acidente, conforme a polícia, não tem sinalização de trânsito horizontal e muito menos na vertical. Após depoimentos, a conclusão preliminar da Polícia Civil, foi de que o Gol branco, conduzido por Manoel colidiu na lateral do Kadett e atingiu o capô, do lado esquerdo do Gol prata, subindo pelo teto, ao lado do motorista. Na colisão, ficaram feridos as duas mulheres, Fabiana, Priscila e o motorista do Gol branco, Manoel. 

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions