ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Um morre e três ficam feridos em acidente envolvendo três veículos

Viviane Oliveira | 18/05/2015 08:34

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois veículos Gol e um Kadett no final da tarde de ontem (17), no Km 11 da BR-436, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. Um dos motoristas, Mário da Silva Tiago, 70 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com boletim de ocorrência, o acidente foi causado por um Gol, de cor branca, conduzido por Manoel Evangelista de Almeida, 51 anos, que tentou ultrapassar um Kadett, que tinha como motorista João Teixeira Pereira 58 anos.

O outro Gol envolvido, de cor prata, era conduzido por Mário que estava com quatro passageiros: duas mulheres, Fabiana Benta da Silva, Priscila Benta da Silva e mais duas crianças. Em depoimento, as mulheres relataram à polícia, que seguiam atrás do Kadett no sentido Aparecida do Taboado/ Santa Fé do Sul (SP). O Gol de cor branca estava no sentido contrário, em alta velocidade e ao tentar uma ultrapassagem colidiu com o Kadett e depois com o carro em que elas estavam, o Gol de cor prata.

O local onde ocorreu o acidente, conforme a polícia, não tem sinalização de trânsito horizontal e muito menos na vertical. Após depoimentos, a conclusão preliminar da Polícia Civil, foi de que o Gol branco, conduzido por Manoel colidiu na lateral do Kadett e atingiu o capô, do lado esquerdo do Gol prata, subindo pelo teto, ao lado do motorista. Na colisão, ficaram feridos as duas mulheres, Fabiana, Priscila e o motorista do Gol branco, Manoel.

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias