A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

26/11/2016 09:10

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em capotamento na MS - 427

Elci Holsback
Acidente ocorreu por volta das 4h de hoje (Foto: Edição de Notícias)Acidente ocorreu por volta das 4h de hoje (Foto: Edição de Notícias)

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um capotamento por volta das 4h deste sábado (26) na MS-427, em Rio Verde - município distante 207 Km de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias o grupo retornava de uma chácara em um veículo modelo Ágile com placas de Rondônia (RO), quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou, caindo em ribanceira às margens da rodovia.

Um dos passageiros, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não há identificação dos ocupantes do carro.

O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço Móvel de Urgência) resgataram as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Rio Verde.

 

 

Após acidente, motorista de caminhão é preso por embriaguez na Nhanhá
Eliel Trindade Moreira, 47 anos, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito, por volta das 19h30 de ontem (21), na ...
Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions